14/11/2018 às 21:46 Dicas Noivos

Casar em Boipeba, Bahia

2007
2min de leitura

As minhas férias de 2016 foi num pedacinho lindo da Bahia! Escolhi o Morro de São Paulo e Ilha de Boipeba. Simplesmente Boipeba é APAIXONANTE! Por isso resolvi falar um pouco desse lugar paradisíaco e encorajar você a casar ou fazer um ensaio fotográfico em Boipeba – porque VALE MUITO A PENA!

Como chegar na ilha de Boipeba: temos várias opções mas a que eu fiz foi: Rio-Salvador. Salvador-Morro de São Paulo: onde fiquei 4 dias e de lá peguei uma excursão de 1 dia para Boipeba e fiz metade da excursão, desci na Praia Boca da Barra – não completei portanto o passeio pois voltava pra Morro. Existe diversas empresas de turismo que faz passeios diários para Boipeba.  Aqui NESTE LINK tem todas as informações de como chegar nesse paraíso!

O pôr-do-sol visto na Praia Boca da Barra é lindo demais! Só quem se hospeda em Boipeba pode confirmar o que estou dizendo…cada dia é mais lindo que o outro! Oportunidade única é fazer um lindo ensaio fotográficobem romântico terminando com o pôr-do-sol.

As praias são maravilhosas – Tassimirim – Cueira – Moreré – Bainema e Ponta dos Castelhanos: praias desertas, paradisíacas, com água quentinha e cristalina! A pracinha da ilha também é bem charmosa e no alto da rua principal tem uma Igreja toda azulzinha fundada em 1616! É a Igreja do Divino Espírito Santo – a sorte do dia será encontrá-la aberta! rsrsrs

Boipeba é uma ótima locação para realizar um casamento boho-chic praiano e ao ar livre....será um Destination Wedding épico ou ainda fazer um incrível Ensaio Fotográfico – que pode ser de Gestante, Família e Casais (Ensaio Pré-Casamento ou Ensaio Pós-Casamento) – tudo ficará lindo! 

Será maravilhoso registrar o seu Destination Wedding ou 

o seu Ensaio Fotográfico em Boipeba.

Veja se estou disponível entrando em contato comigo preenchendo o formulário.

14 Nov 2018

Casar em Boipeba, Bahia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

boipeba boipeba bahia casando em boipeba casar em boipeba destination wedding boipeba destination wedding photographer ​ ensaio boipeba ensaio de casal boipeba Ensaio Fotográfico Bahia Ensaio Fotográfico Boipeba Ensaio Fotográfico de casal ensaio na praia boipeba

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2018

7 melhores lugares para casar em Búzios

22 de Mai de 2019

Decoração Casamento Budista no Solar Real - Santa Teresa

29 de Jun de 2021

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp