11/08/2021 às 15:50

Massagem na gestação

18
1min de leitura

Massagem na gestação - indicada a partir do terceiro mês de gravidez - é algo que pode trazer muitos benefícios e proporcionar mais conforto para futura mamãe.

Durante o período de gestação, as futuras mamães passam por diversos momentos de cansaço e stress. É justamente aí que entra um dos principais benefícios da massagem: auxiliar no equilíbrio entre corpo, mente e espírito.

É também durante a gestação que o corpo da mulher passa por diversas mudanças externas e internas. Neste período a massagem surge como uma aliada, ajudando a diminuir as dores corporais, principalmente nas costas e nas pernas, causadas pelo peso da barriga.

A Massagem trás alívio nas dores e diminuição de enjoos e cansaço; previne contra azias; fortalece a musculatura; e ajuda a prevenir a pré-eclampsia e eclampsia (hiper-tensão arterial), entre muitos outros benefícios.

O bebê dentro da barriga consegue sentir a tranquilidade e o relaxamento da mãe, durante a sessão de massagem. A gestação é uma linda fase na vida de uma mulher, mas também de muitas mudanças no corpo e no emocional, de muitas inseguranças e de sensibilidade.

E para quem quiser super indico essa profissional - que aliás escreveu o texto e eu trouxe aqui pra vocês!

Simone Rezende: atende tanto em Home Care, pela Zona Sul do Rio, quanto no seu consultório em Copa.

Consultório: Nossa Senhora de Copacabana, 500 • Informações: 21.985019005


11 Ago 2021

Massagem na gestação

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp