05/07/2021 às 13:35

Decoração Rústica DIY para Casamento de Dia

66
1min de leitura

Quando a Aline me chamou para fotografar seu casamento me disse: Dani, não vai ser um casamento convencional. Só com essa frase eu AMEI! E fiquei muito feliz por fazer parte dessa história. 💛

O mood era “Almoço de domingo em família”. E a decoração (que a Mi Orlando fez e me ajudou a escrever esse post) teve o toque dos noivos em todos os detalhes. Fotos e objetos de família espalhados pelas mesas para tornar esse momento mais afetivo e especial!

A noiva Aline resolveu usar todas as peças que podia de sua casa, que representassem seus gostos: como as canecas de família, as suculentas que ela adora e as máquinas de fotografar que representavam a profissão do casal.

Para reforçar o conceito Aline e Rodrigo executaram alguns projetos diy como as gambiarras de luz na área da mesa de bolos e doces, as garrafinhas de cachaça e sachês aromatizados, além dos pallets com luzinhas.

Foco para as mesas nomeadas com os nomes dos Orixás, pois foi um casamento na umbanda.

Para terminar com autêntica carinha de almoço de domingo, uma mesa cheia de bolos caseiros.

Aline e Rodrigo todo amor do mundo para vocês! Que alegria estar junto de vocês contando essa história! Muito AXÉ!

Quem fez tudo acontecer:

 • Decoração: Mi Orlando  • Bolo: Michele Pazo • Doces e Bem-Casados: Rafaellart Doces • Chocolates: Pão de Mel  • Lembrancinhas: Mini cachacinhas (Drunken Witch Secret Society da Ana e Kim Kacurin) e Patuás confeccionados pelos noivos




05 Jul 2021

Decoração Rústica DIY para Casamento de Dia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp