29/06/2021 às 19:02 Dicas Noivos

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

2151
2min de leitura

A super decoradora Clarisse Oliveira me contratou para fotografar a decoração do casamento da Renata e Pedro, no Clube Costa Brava.

Pedro, o noivo, é surfista e eles moram e vivem em frente a praia....Eles adoram praia, mar, natureza e surf.

Os noivos queriam casar em Búzios mas todo a logística e deslocamento dos convidados acabaram desistindo e buscaram um lugar no Rio que tivesse uma pegada com o mar e o Clube Costa Brava foi o lugar eleito, principalmente pelo visual tão bonito e possui vistas espetaculares das praias do Rio.

Clarisse recebeu da noiva algumas referências de casamentos na praia e queria tudo muito colorido, com uma pegada havaiana e navy.

Queriam a decoração do casamento que combinasse uma decoração praiana rústica, como no havaí, com elementos navy (azul e branco), tropicais, madeira e flores coloridas. 

A decoradora Clarisse quis trazer Búzios para dentro de um salão de festas....com isso decorou o gazebo com bouganvillesno teto - que é a planta característica de Búzios e trouxe móveis rústicos de madeira misturados com móveis azuis (olha o navy aí!).

Uma estante imponente foi decorada com vários itens que lembram o casal, mostrando quem eles são: vasos com cordas, porta-retratos dos noivos, barquinhos, conchas, pranchinha de surf, kombi - todos os itens que as pessoas que gostam do mar e de aventura se identificam.

Nas mesas dos convidados foi usado flores românticas como: boca-de-leão, rosas, astromélias, lisiantros, com toalhas na cor verde lisa e estampadas de costela-de-adão (que a noiva ama) e souplasts de vime para dar ar praiano e não concorrer com as flores, que eram os destaques das mesas! 

Na mesa das famílias o toque rústico reinou com arranjos orgânicos - que são arranjos sem vasos e as plantas ficam diretamente na mesa: musgos, orquídeas, vegetação, suculentas e flor de maio...dando um ar de jardim. 

Praia + Havaí + Navy + Surfe + Azul, Verde e Branco e muita Madeira = tudo lindamente combinado de forma, simples, fresh e relaxada como os noivos.

Vem ver como ficou tudo lindo! Tenho certeza que você terá muitas inspirações....

E lembre de chamar a decoradoraClarisse Oliveira para decorar o seu evento! Super indico! 

Ficha Técnica:Local da festa: Clube Costa Brava • Cerimonialista: Angel • Decoração: Clarisse Oliveira • Decoração Floral: Jolly Design Floral • Doces: Vera Brigadeiro Gourmet • Bem-casados: Ana Cristina Bem Casados (São Paulo) • Pão de Mel: da Cacau • Móveis: Sofisticato Mobiliários • Toalhas e Mis em Place: Fiesta Toalhas • Objetos: Clarisse Oliveira e Mônica Amarante Locações • Velas: Espaço das Artes • Tapetes: Eliane Salgado LocaçõesVocê é decoradora de eventos e quer ter fotos lindas do seu trabalho? 

Fale Comigo! Preencha o Contato e eu vou amar fotografar cada detalhe da sua decoração. 


29 Jun 2021

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento diurno

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2018

7 melhores lugares para casar em Búzios

22 de Mai de 2019

Decoração Casamento Budista no Solar Real - Santa Teresa

14 de Nov de 2018

Casar em Boipeba, Bahia

Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp