12/10/2018 às 19:46 Dicas Noivos

7 melhores lugares para casar em Búzios

3857
5min de leitura

Os Casamentos na Praia de Dia e Casamentos ao Ar livre de Dia estão cada vez mais em alta! 

Casar de dia em um espaço incrível e realizar a união de frente para o mar é o desejo de muitos casais….o estilo pode ser dos mais variados: romântico, rústico, moderno, clássico, rock, boho-chic…o  importante é que a festa reflita a personalidade dos noivos! E Casar em Búzios pode ter tudo isso!

Como estou a pouco mais de 170km de Búzios…esse balneário recebe a minha visita várias vezes ao longo do ano…não só para fotografar casamentos na praia mas para passar um final de semana relaxando.

Ao todo, Búzios possui 23 praias…ou seja, uma delas você irá se apaixonar e vai querer que seu casamento ao ar livre seja ali! As praias mais cotadas para os casamentos ao ar livre de dia são: Praia da Tartaruga, Geribá, Praia Rasa e Ferradura.

Fui a Búzios, com a cerimonialistaTatiana Mattos, e selecionamos alguns espaços para você conhecer melhor, decidir em qual deles será o casamento dos seus sonhos e assim realizar o seu Casamento em Búzios

Assim que pé na estrada areia, vestidos esvoaçantes e coloridos, pôr-do-sol lindo e vamos para Búzios conferir a lista dos 7 melhores lugares para casar na praia em Búzios e encontre o local ideal e que tenha mais a ver com o seu estilo de casamento ou mini-wedding

Não se esqueça de deixar a sua opinião no final do artigo! Vou adorar saber qual é o seu local preferido e saber mais sobre você e sobre o seu dia especial.

1. YUCAS 

Pensem casar com o mar abençoando e um pôr-do-sol mágico? Lá no Yucas você pode e você merece!

O Yucas, voltado para a Praia da Manguinhos, fica em uma rua super tranquila….a casa tem 60 anos e o espaço para festas tem 10 anos e possui capacidade para no máximo 250 convidados.

O melhor de tudo é que o espaço possui um toldo fixo…assim se o tempo resolver chorar de emoção todos estarão a salvos! O espaço possui ainda uma suíte para os noivos e o ladies room – um mimo a mais para as madrinhas.

Se você deseja obter mais informação entre em contato com o Ayres ou Anna Paula através do Site do Yucas Buzios.

2. ESPELHO DAS ÁGUAS

Você quer casar em um jardim pensado pelo super paisagista Burle Marx ? Você pode no Espelho das Águas!

A cerimônia tem vista para a badalada Praia de Geribá e o local tem capacidade para até 500 convidados. O espaço possui mobiliário próprio…mas você também pode levar o seu! A suíte dos Noivos tem vista para uma piscina linda, coqueiros e para a praia, claro!

Faça contato com a Réne, responsável pelos eventos no Espelho das Águas.

3. FERRADURA INN

Dois casarões lindos na Praia da Ferradura ! Assim é o Ferradura Inn….além da cerimônia ter vista para o mar o local possui uma suíte para a noiva que é um charme e uma suíte para o noivo, cada uma nas respectivas casas.

A capacidade máxima são para 350 convidados e o mobiliário é a parte. A pessoa responsável pela parte de eventos do Ferradura Inn é a Maira Andrade.

4. POUSADA E RESTAURANTE PRAIA DA TARTARUGA

O local da cerimônia é um espaço de verde super amplo com a Praia da Tartaruga abençoando o casal e quem decidir casar na Tartaruga é necessário fechar a pousada também….A facilidade é que o local possui buffet próprio.

A área da festa, que tem capacidade para 300 convidados, possui um toldo permanente – o que deixa os noivos bem tranquilos e os convidados protegidos do vento…já que em agosto, setembro e outubro venta muito (muito mesmo! rs) lá em Búzios.

Pertinho da festa tem um estacionamento que os noivos alugam a parte e assim oferecem mais segurança e conforto para os seus convidados.

Entrem no site da Pousada Praia da Tartaruga e, em falem com a Luzia, ela é um amor de pessoa e te dará todas as informações necessárias.

5. CLUB LA PLAGE 

Se você quer casar com pé na areia, literalmente, o Club La Plage é o local ideal! E não se preocupe, pois tem uma mini cachoeira, vinda diretamente de piscina, para lavar os pés e ir pra festa linda(o) e de pé limpinho! 

A capacidade do espaço é para até 300 convidados e o a festa dura até a meia-noite…o que ainda sobra muitas horas da madrugada para os convidados (e porque não os noivos também?!) esticarem com um luau na praia ou em alguma boate badalada de Búzios….

O diferencial: o buffet próprio e, com 10 anos de tradição, conta com uma nutricionista de plantão, tanto na dia da degustação quanto na festa…super importante pois assim os noivos sabem que a comida está super bem cuidada!

*Cortesia para quem casa no Club La Plage: uma suíte no hotel para a Noite de Núpcias em um dos seus 2 hotéis (basta informar que viu aqui no blog!)

Vale a pena saber: o Club La Plage se importa e muito com o meio ambiente…eles organizam mutirões de limpeza na Praia de João Fernandes durante o ano,onde fica o espaço da cerimônia.

A Vicky é a pessoa ideal, do Club La Plage, para você conversar e saber mais detalhes. O email dela é: eventos@lp-lf.com

6. ATLÂNTICO BÚZIOS

Casar em um hotel se tornou uma opção aconchegante e sofisticada para aqueles noivos que buscam praticidade e conforto. E se você quer casar em Búzios mas não abre mão da cerimônia ser numa capela encontrou o local ideal: o Atlântico Búzios tem um capela super mega fofa no estilo colonial feita por um arquiteto de Minas.

A capacidade dentro da capela é de 70 convidados e o espaço para a festa – voltado para a Orla Bardot – comporta até 150 convidados.

O bom do Atlântico Búzios é que os noivos devem contratar tudo por fora…assim, um projeto especial e com a personalidade dos noivos é criado do zero. Tenho certeza que o(a) seu/sua decorador(a) vai amar criar um projeto do zero….feito só pra você!

Quem fecha o contrato no Atlântico Búzios ganha de mimo 1 suíte para a noite de núpcias! Converse com a Marilize e saiba mais!

7. VILLA RASA MARINA 

Um hotel boutique super charmoso e, que possui a Praia Rasa como um visual deslumbrante desse espaço, para a vista da cerimônia, festa e da suíte dos noivos…

Para os casamentos é montado um bar de pizza em frente a piscina….um plus para quem casa nesse espaço e, que comporta até 300 convidados.

A Fernanda, responsável pelas Redes Marina , poderá te ajudar e tirar todas as suas dúvidas em relação ao espaço lindo.

IMPORTANTE: Se vocês, noivos, quiserem casar na areia e em uma praia pública precisarão de muita organização e antes de mais nada, é necessário um alvará da prefeitura para a utilização do espaço – mais isso é papo para um próximo post!

O seu casamento na praia será marcante se for repleto de amor e alegria! 

Sendo em Búzios com certeza será maravilhoso! E eu vou adorar registrar tudo! 

Se quiser conversar um pouco sobre esses lugares e saber qual combina mais com você e com a proposta do seu evento, pode entrar em CONTATO.

12 Out 2018

7 melhores lugares para casar em Búzios

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

22 de Mai de 2019

Decoração Casamento Budista no Solar Real - Santa Teresa

29 de Jun de 2021

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

14 de Nov de 2018

Casar em Boipeba, Bahia

Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp