23/11/2018 às 16:49 Dicas Noivos

Casando em Santa Teresa: Solar Real

1115
1min de leitura

A super maquiadora de noivas Jeane Santos me chamou para fotografar esse Editorial de Noivas no Solar Real em Santa Teresa.

O Solar Real é um espaço exuberante para casamentos ao ar livre, casamentos de dia, elopement weddings e mini-weddings , no coração do bucólico bairro Santa Teresa.

A mansão foi construída em meados do século XIX, em 1840 e, possui uma vista maravihosa para O Pão de Açúcar e Baía de Guanabara e possui 2.5000m2 de jardins e floresta.

Os vestidos de noiva usados pelas modelos são da Internovias – uma grife especializada em vestidos incríveis para noivas especiais e também possui vestidos de festas para madrinhas deslumbrantes.

A Internovias possui diversos vestidos para noivas autênticas, noivas românticas, tem vestido de noiva curto para o seu casamento civil. Opções não faltam e vale a pena conferir se você, noiva, ainda não encontrou o seu vestido de noiva ideal.

Os bouquets lindos criados pelas mãos da Natalia da empresa Buqueliê, foram a cereja do look. Bouquets leves, coloridos e desconstruídos são o ponto auge e feitos especialmente para noivas descoladas e alternativas.

Amei participar desse grupo especial de mulheres empreendedoras.

Ficha Técnica desse Editorial de Noivas:

Local: Solar RealVestido de Noiva: InternoviasBouquets:BuqueliêMaquiadora 1:JeaneSantos • Modelo 1: Suelen Ricalde @suelenricaldeMaquiadora 2:Luana PinheiroModelo2: Carol Rebelo @carolrebelo • Kombi Vintage:Kombi Juno • Fotografia: Dani Batista

23 Nov 2018

Casando em Santa Teresa: Solar Real

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento intimista rj casamento santa teresa casamentoaoarlivre casamentodedia casamentodossonhos casamentointimista casamentonocampo dani batista ​ fotografodecasamentoriodejaneiro fotografodecasamentorj mini-wedding ao ar livre mini-wedding santa teresa miniwedding vestidocasamento

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2018

7 melhores lugares para casar em Búzios

22 de Mai de 2019

Decoração Casamento Budista no Solar Real - Santa Teresa

29 de Jun de 2021

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp