27/03/2020 às 13:49 Dicas Noivos

Decoração Elopment Wedding sustentável

210
2min de leitura

Já parou para pensar o quanto de lixo é gerado em uma decoração de casamento?  Dá pra reutilizar muito itens. 

E foi pensando nesse conceito de sustentabilidade e originalidade que venho mostrar para vocês um Elopment Wedding sustentável. 

Uma proposta para um microcasamento intimista ao ar livre com uma decoração pensada numa pegada boho-folk-vintage-hippie com 3 ambientes bem diferenciados.

Cerimônia: a árvore foi o ponto focal e alguns elementos naturais foram incorporados nessa decor. O macramê ao fundo para trazer o rústico, sendo um artefato manual. 

Mesa suspensa para os doces: macramês sustentando as bases de madeira para o bolo e bem-casados e o cenário de natureza ao fundo. Ideal para um casamento intimista, como o elopement wedding. Onde a mesa suspensa foge do padrão.

Mesa dos Noivos: um pic-nic chique integrado à natureza com o lago ao fundo. Foi usado apenas plantas, como cactos, mini-samambaias, guardanapos e sousplat de crochê, por cima um sousplat de tora de madeira e o porta-guardanapo de macramê, bem boho com cordas compridas. Velas em garrafas de vinho reutilizadas, resignificando o descarte e utilizando elementos extraídos da natureza de forma sustentável e natural.  

O vestido de noiva buscou leveza e a valorizou os pontos fortes do corpo da noiva com vitiligo. O vestido fluido em corte godê com cintura bem  marcada, com decote em V frente e costas, com corpo pregueado. As manga longas, no mesmo comprimento da saia, dando efeito de “capa” são o diferencial do vestido.

A proposta da beleza da noiva com vitiligo foi evidenciar o real, o belo que já existe nela e a peça floral foi um bouquet assimétrico, no estilo boho com predominância de folhagens.

Uma pele fresh com um olhar romântico e ao mesmo tempo ousado feito com o delineado gatinho e batom vermelho semi matte pensado pra trazer atenção para o colo e destacar o sorriso da noiva - que é sua marca!

Já o noivo recebeu cuidados especiais no cabelo com mousse e fixador e um penteado geométrico enfatizando a textura e estilo do mesmo.

Esse Editorial saiu no Blog do Zankyou. E você pode ver mais clicando AQUI.

Me conta: Você será uma noiva sustentável?

Foca aqui no time de profissionais incríveis:

Foto: Dani Batista • Maquiagem e Cabelo: Grau • Vestido e Acessórios: Belina Ateliê •  Bem-Casados e Bolo Buttercream: Sonhos de Açúcar • Velas e Iluminação: Art com Velas • Decoração: Clarisse Oliveira • Flores : Brides Flower • Peças em Macramê: Oasi Macrame • Terno: Eduardo Guinle • Cerimonial: Lívia Ganem • Local: Cantinho das Garças  •  Modelos: Carolina Clarkson & Johnny   

Mais inspirações para você que está organizando seu casamento:

- Topo de Bolo

- Decoração para Mini-Wedding

Itens para o Making of da Noiva

27 Mar 2020

Decoração Elopment Wedding sustentável

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#belezadenoivareal #bouquetassimetrico #casamentoaoarlivre #casamentoboho #casamentofolk #casamentohippie #casamentointimista #casamentointimistaaoarlivre #casamentointimistadiurno #casamentominimalista #casamentovintage #elopementwedding #miniwedding #noivaautentica #noivacomvitiligo #vestidodenoivafluido

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2018

7 melhores lugares para casar em Búzios

22 de Mai de 2019

Decoração Casamento Budista no Solar Real - Santa Teresa

29 de Jun de 2021

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp