Imagem capa - Inspiração para Noiva Boho por Dani Batista
Dicas Noivos

Inspiração para Noiva Boho

A maquiadora de noiva Jeane Santos me convidou para fotografar um editorial de noiva boho na Floresta da Tijuca.

Como eu AMO um  ensaio de noiva obviamente topei na hora. 

Logo no começo da tarde formos para a Floresta da Tijuca...um local com muita inspiração e muito verde. Ótima locação para casamento intimista ao ar livre.

Bem no meio da cidade do Rio de Janeiro podemos ter contato com a natureza, apreciar e mergulhar em diversas cachoeiras, fazer trilhas, fazer pic-nics com a família (me chamem para fotografar esse momento - adoro! rs).

O tema principal desse ensaio foi para inspirar uma noiva boho - essa noiva noiva preza por mais liberdade, ama estar ao ar livre no meio da natureza e prioriza acessórios mais leves. 

A noiva boho não liga muito para protocolos mas quer um toque de romantismo e delicadeza no look para o seu grande dia, como por exemplo: prefere bouquet desconstruído e moderno.

As jóias da noiva foram da designer super talentosa Elisa Paiva.

Jeane usou penteado meio preso, ideal para inspirar as noivas de casamento de dia - afinal com o calor o cabelo vai minguando por causa do suor e a noiva precisa estar linda do começo ao fim da festa, concorda?

*Atenção: Dica de local para Casamento Intimista!* 

Noivas que querem casar ao ar livre rodeada de muito verde e que desejam fazer um casamento de dia o Restaurante Os Esquilos, no coração da Floresta da Tijuca, é o seu local ideal! 

Já falei desse super espaço aqui no Casamento da Bela e Felipe. E vocês podem ver todos os detalhes acessando esse LINK.

Vamos ver um pouquinho desse Ensaio de Noiva Boho na Floresta da Tijuca?!


 FICHA TÉCNICA

Beleza: Jeane Santos • Arranjo de Cabelo de Papel: Annita  • Bouquet: Fernanda Leitão da Casa Plantae  • Vestido de Noiva: Maria da Paz Jóias: Elisa Paiva Fotografia: Dani Batista Modelo: Waleska Freitas 








Bouquet de noiva desconstruído e delicado






Vestido de noiva fluido