29/06/2021 às 19:09 Dicas Noivos

Inspirações para Noivas Modernas

44
3min de leitura

Fui convidada pela maquiadora Vania de Paula para fotografar esse Editorial para Noivas Modernas e o local escolhido foi o Les Jardins del Rio.

A idéia desse editorial para noivas modernas foi mostrar várias opções de cabelo e maquiagem combinando com o vestido de noiva e local escolhido.

Podemos ter uma maquiagem levíssima e um cabelo semi preso totalmente natural ou uma maquiagem mais escura e ao mesmo tempo atemporal, com um semi preso mais trabalhado ou um coque despojado.

Vania de Paula trabalha muito com assessoria na festa. Ela comenta que as noivas as vezes querem estar na cerimônia com um ar mais romântico usando um penteado semi preso e um batom cor de boca e mais tarde mudar o look para algo mais ousado, um batom escuro e até mesmo para proteger o cabelo com um coque e ficar intacta até o final da festa.

Há muito a preocupação do cabelo semi preso durar ou não, devido a vários fatores: clima, dança, suor, duração dos cachos pelo tipo de cabelo entre outras coisas. Vania quis mostrar que é possível sim e até recomendado!

O vestido de noiva do Atelie Gora, usado nesse editorial para noivas modernas, foi um vestido de musseline de seda com renda francesa. Um vestido de noiva leve e romântico, tanto para noivas que querem casar de dia quanto para casamentos a noite.

Os dois bouquets desconstruídos e românticos, confeccionados pela Renata Delduque, que além de cerimonialista possui uma empresa de arranjos florais (a Florelia Flores e Decoração), foram em tons frios e quentes para “casar" com a maquiagem, mostrando que é possível fazer um bouquet moderno, leve e elegante, utilizando diferentes flores da estação.

O Les Jardins de Rio é um local charmoso, com um toque de natureza, moderninho, levemente rústico, aconchegante na Zona Sul do Rio e com vista para o Cristo Redentor. O local ainda possui uma piscina e é perfeito para fazer mini-wedding e casamentos intimistas.

Objetivo desse editorial para noivas modernas foi montar 3 looks:

1. Para noivas mais básicas: penteado semi-preso natural + Maquiagem leve em tons quentes com toque de cor fria na boca para combinar com o bouquet em tons frios.

2 e 3. Para noivas mais ousadas: maquiagem mais expressiva em tons quentes + penteado semi preso despojado de mechas que pode mudar para um coque despojado de tranças.

*Todos os looks ficarão lindos e perfeitos, basta se adequar ao estilo da noiva.*

Publico-alvo desse editorial para Noivas Românticas:

Noivas básicas e noivas estilo boho e boho chic que escolhem casar em sítios, casar na praia e casas de festa em meio à muito verde.Noivas que gostam de estar na cerimônia com um visual romântico e clean e na festa ousar com batom mais escuro, um blush mais forte e cabelo preso.

Esse editorial ficou tão bacana que o Blog da Revista Noivas Rio - o Portal Eu Amo Casamento publicou algumas fotos. AQUI nesse LINK você pode conferir!

Ficha Técnica:

Maquiagem e Cabelo: Vania de Paula • Acessórios de Cabelo: Annita• Bouquets: Renata Delduque • Vestido de Noiva: Ateliê Göra • Sapato: Ateliê SG Noivas • Filmagem: Estudio Síntese • Locação: Les Jardins De Rio • Modelo: Ana Flávia Chastinet

 Quer ver outros editoriais de inspiração para noivas? 

- Editorial para Noiva Boho

- Editorial Beleza Real

Você será uma noiva moderna e está procurando uma fotógrafa ideal?

Acabou de encontrar! 

Fale comigo na página do CONTATO.

E vamos conversar sobre o seu casamento!




29 Jun 2021

Inspirações para Noivas Modernas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

noiva boho

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2018

7 melhores lugares para casar em Búzios

22 de Mai de 2019

Decoração Casamento Budista no Solar Real - Santa Teresa

29 de Jun de 2021

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp