29/05/2019 às 15:48 Dicas Noivos

Decoração Tropical em Angra

39
2min de leitura

Hoje trago para vocês uma Decoração Tropical em Angra dos Reis para os 15 anos da Mel, masque certamente podia ser decoração de Casamento na Praia

A ideia da mãe e da aniversariante era que fosse um luau na praia e para isso uma casa em frente a praia foi alugada no final de semana para os adolescentes ficarem à vontade. 

Uma mesa baixa de alusão a mesa japonês, de palets pros 30 adolescentes foi montado na areia da praia para o jantar japonês.

Uma decoração com pegada de Luau Havaí, tudo muito colorido, suplasts de vime rústicos, pano de chita e guardanapos rosas, que é a cor favorita da Mel. 

Essa decoração tropical teve muitas suculentas e garrafinhas coloridas com biquinho, alpinha, astromélias, lisiantro e folhagens tropicais de costela de adão e muitas almofadas pra todo mundo ficar bem confortável.

A mesa de doces foi bem rústica e teve 3 bolos cada um de um sabor: um de palha italiana com paçoca imitando areia e concha de chocolates, um outro com as pérolas de sereia e o terceiro com arranjo tropical de suculenta.

A top Fabiana D'Angelo fez doces com a pegada tropical também: docinhos com côco, estrelas e tucanos.

Buffet fez comidinhas joviais: melancia de palito, sanduíche em formato de coração, sanduiche de sandália havaiana, mini sanduíche de pão de queijo, cestas de frutas, aguas saborizadas e sucos (afinal era festa de 15 anos né amores).

Lâmpadas vintage com corda e pendentes de macramê com folhagens deu aquele toque intimista.

Ficha Técnica:

Decoração: Cacá Porto e Clarisse Oliveira • Flores: Clarisse Oliveira • Buffet: Divino Maravilhoso • Buffet Japonês: Manekineko • Móveis: Monica Amarante Locações • Luz decorativa: Pc Light Iluminação• Sousplast e Guardanapos: Fiesta Toalhas • Doces: Fabiana D'Angelo • Fotografia: Dani Batista

Vamos ver como essa decoração ficou bem colorida! 


29 Mai 2019

Decoração Tropical em Angra

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2018

7 melhores lugares para casar em Búzios

22 de Mai de 2019

Decoração Casamento Budista no Solar Real - Santa Teresa

29 de Jun de 2021

Decoração Casamento de dia no Costa Brava

Olá! Que tal criamos uma História Linda juntos? Chama aqui pra conversarmos mais!
Logo do Whatsapp